APOIO

Histórico

O SBFCV iniciou-se em 1996 com o encontro dos Grupos de Fisiologia Cardiovascular da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP-USP) e da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), na cidade de Ribeirão Preto, SP, os quais realizaram o I Mini-Simpósio de Fisiologia Cardiovascular. A partir de 1998, este encontro adquiriu caráter nacional, visto que outros grupos de pesquisa de Fisiologia Cardiovascular, de diferentes Universidades do país também se integraram aos grupos da FMRP-USP e da UNIFESP. 

O principal objetivo deste evento é possibilitar a discussão sobre temas atuais e os avanços obtidos na área de Fisiologia e Farmacologia Cardiovascular, bem como estreitar os laços existentes entre a comunidade científica brasileira envolvida nesta temática, tendo como uma das suas principais características a participação efetiva dos alunos de graduação e pós-graduação na apresentação dos trabalhos científicos e discussões com pesquisadores de todo o Brasil.​​

Faculdade de Odontologia de Araraquara (FoAr)
Entrada da cidade de Araraquara

XXIII SBFCV

Este ano, na sua 23ª edição, o SBFCV será realizado na cidade de Araraquara. É com grande satisfação que o Laboratório de Fisiologia da Faculdade de Odontologia de Araraquara (FoAr) estará organizando este simpósio. O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro de 2019, na Faculdade de Odontologia. Contamos com sua presença neste importante evento para que possamos promover um fórum rico de discussões nos temas relacionados ao simpósio.

Saudações cordiais,

Comissão Organizadora

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now